Como o SEO Extremo da Conversion está revolucionando o SEO dos sites Brasileiros

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O SEO Extremo é uma inovação técnica que a Conversion criou e está revolucionando o mercado de Search Engine Optimization no Brasil.

Trata-se de uma técnica que envolve melhorias de conteúdo e tecnologia e tem sido responsável por aumentar em até 650% o potencial do tráfego orgânico de uma única página, conforme o gráfico a seguir:

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O que é e como o SEO Extremo tem ajudado companhias a crescerem 50% nos primeiros meses de trabalho

No primeiro semestre, publicamos em nosso blog o post SEO Extremo: aumentando até 650% o tráfego de uma única página, que mesmo sendo um conteúdo técnico, alcançou centenas de compartilhamentos nas redes sociais. Nele damos mais detalhes técnicos sobre o processo.

Com a correta aplicação do SEO Extremo, algumas companhias, inclusive, chegaram a ver o tráfego orgânico de seu site aumentar mais de 50% nos primeiros meses de trabalho.

Um exemplo pode ser visto no gráfico abaixo, onde se tem o início do SEO Extremo no mês de março, e até julho, teve um incremento superior a 130%:

Sem título

Fonte: SEO Podium

Apesar dos números impressionantes, ressaltamos que o trabalho de SEO deve ser feito com perspectivas de médio e longo prazo e sempre analisando o contexto mercadológico por um especialista.

Também pode ser relevante usar o SEO Extremo conjuntamente com link building baseado em assessoria de imprensa.

A técnica do SEO Extremo une as forças do Conteúdo e da Tecnologia para potencializar o tráfego orgânico

E qual a razão do sucesso do SEO Extremo?

Podemos dizer que há basicamente duas: oferecer conteúdo de maior qualidade para usuários e tornar esse conteúdo bem indexado pelos mecanismos de busca.

O SEO Extremo tem como base a análise e o planejamento, onde pesquisamos e selecionamos até centenas de palavras-chave para a otimização de uma única página.

Após isso, criamos uma pirâmide da informação, na qual priorizamos as palavras-chave de acordo com o seu volume de busca e relevância dentro da página. Essa estrutura, que funciona como um “esqueleto” do conteúdo e é puramente informacional e estratégica.

Tendo esse esqueleto pronto, contamos com jornalistas que irão dar vida àquele conteúdo. Ou seja, transformar a pirâmide em conteúdo vivo, que irá engajar o seu visitante e ser um importante suporte no processo de vendas.

A Conversion vem, com essas inovações, revolucionando o SEO de sites brasileiros, para se tornarem mais competitivos e mais rentáveis.

 

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