Conversion 3 Anos: carinho, sucesso e agradecimento

Por ,
em

Festança com boa música, repleta de bons comes e bebes e gente unida pelo mesmo objetivo. Assim foi o aniversário da Conversion, festejado no último dia 27, no At Nine Bar, em São Paulo. Os três anos da agência foram celebrados por parceiros e funcionários. Além disso, representantes de alguns clientes da Conversion, como Decathlon, LocalBox, Staples e Trapemix e amigos de longa data compareceram, se divertiram e aproveitaram bastante o clima descontraído.

De acordo com Lisandro Medina, gerente de price e e-commerce da Staples, em apenas três meses de contratação da Conversion, a loja de produtos para escritório e cadeiras executivas elogiou o trabalho da agência.

“O ótimo trabalho desenvolvido em SEO aumentou consideravelmente o tráfego em nosso site, resultando em ótimas vendas”, explicou Medina. Além disso, o executivo explica que o trabalho da Conversion ajudou a empresa a se organizar e a se profissionalizar de forma muito ordenada, com foco em exatamente o que era necessário para o crescimento.

Discurso de Diego Ivo: Agradecer, pensar, focar

Com o bom drink da Conversion em mãos de todos os participantes da festa, Diego Ivo, CEO, fez seu agradecimento. Hugo Collier, diretor de Novos Negócios, abriu o discurso de apresentação da empresa. “Nós estamos revolucionando a indústria digital”, disse Hugo, seguido pelas palavras de Diego Ivo que foram carregadas de emoção:

“A Conversion é feita de pessoas. Pessoas fortes, batalhadoras e inteligentes; e sei que cada uma dá o melhor de si. Age no que ela é melhor. É muito gratificante estar aqui com clientes, parceiros, amigos e colaboradores que trabalham com vontade; têm vontade de fazer as coisas funcionarem.

Agradeço também a presença do cara que foi nosso primeiro funcionário, Vinicius Denny e do Antônio Sanchez Filho, da LocalBox, um de nossos primeiros clientes. Eu perdi o Vinícius para o Bill Gates, que foi trabalhar na Microsoft. O Antônio foi uma pessoa que confiou em mim quando eu era um ‘moleque’; para impressionar e parecer uma empresa grande, levei um contrato cheio de ‘juridiquês’ para que ele assinasse. Ele achou estranho, mas apostou em nós. Estamos juntos até hoje.

Também quero homenagear minha mãe que sempre me incentivou a buscar o que eu queria, com muito apoio. Ela me ensinou a ir até o fundo e defender com unhas e dentes a ideia em que se acredita. Por causa de seus ensinamentos, até hoje sou assim: tenho um foco e vou atrás dele. Devo isso a ela.

Uma de minhas frases preferidas é a de um ex-presidente americano. Ele diz algo como ‘nunca conheci ninguém que não fosse melhor do que eu em alguma coisa’.

Cada pessoa que entra na vida da gente possui um talento diferente, único. Nós somos feitos de talentos diferentes e complementares. Nossos clientes também são únicos e adoramos trabalhar com eles. Temos os melhores clientes!… Todo mundo adora a Trapemix, por exemplo. Todos querem ter vitrolas e jukebox. As pessoas adoram as cadeiras da Staples. Todo mundo é apaixonado pelos produtos da Decathlon.

Estamos fazendo um negócio inédito para revolucionarmos a Internet. E vamos chegar lá, vamos juntos!”, finalizou Diego, comovendo e unindo todos.

Carinho de todos os lados

Os funcionários também deixaram suas palavras de carinho. Bruna Rodrigues, Authority Manager, disse que trabalhar aqui proporciona a ela um aprendizado constante. “É estar todo o tempo com pessoas que acreditam na mesma coisa que eu”, completou.

Rodrigo Simoni, analista de  SEO, explicou que gosta de trabalhar na Conversion, porque todos na empresa têm a cultura de descobrir o melhor de cada um como seres humanos. “Além disso, todos trabalhamos com a capacidade de fazermos com que isso se reflita no envolvimento real nos projetos e na evolução profissional”, acrescentou.

Jéssica Soler, Content Manager da Conversion, disse que a agência é sua segunda casa. “Todos são amigos e se respeitam, e eu me sinto livre para expor minhas ideias e discordar do que for necessário”, disse. “É é a maior reunião de pessoas inteligentes, competentes e especiais por metro quadrado!”, complementou Jéssica, expondo toda sua felicidade por trabalhar na empresa.

 A festa continuou com a discotecagem de Dani Pimenta. Raphael Granucci e eu demos uma forcinha para o pessoal se jogar na pista.

Aliás, gostaria de finalizar esse texto, com um desejo pessoal de que a Conversion faça muitos e muitos anos de vida, sempre com o espírito de união que eu encontrei aqui há apenas dois meses e que me faz querer trabalhar com essa equipe todos os dias, por muitos dias! Que venham os próximos aniversários!!!

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento