Conversion lança ferramenta de SEO

Por ,
em

Rank Monitor - ferramenta SEO da Conversion
A Agência Conversion desenvolveu no Brasil uma das mais inovadoras ferramentas de SEO do mundo: o Rank Monitor.

Ela mede os dados mais importantes sobre o desempenho do seu site no Google, mostrando quantas visitas seu site recebeu, de quais palavras-chave e a posição delas nas buscas.

Embora já houvesse muitas ferramentas e softwares de SEO para acompanhar palavras-chave, identificamos problemas comuns a todas elas e entendemos que o brasileiro tinha vontade de saber as posições de suas palavras-chave no Google de um jeito fácil.

Por que criamos o Rank Monitor

As outras ferramentas de SEO são muito complexas e nelas o usuário tinha de definir quais palavras-chave queria acompanhar no ranking. Isso pode até ser muito útil para um analista de SEO, mas definitivamente não é para a maioria dos proprietários de sites ou empresários.

Além disso, todas elas tinham o problema comum de usar procedimentos contrários aos termos de uso do Google, executando buscas automatizadas para descobrir a posição, o que podia gerar suspensões temporários do servidor ou computador que executava essas requisições.

Já o Rank Monitor não faz nenhuma consulta ao Google e apenas trata, através de um algoritmo inteligente, as informações que o Google envia a qualquer site. Simples assim.

Simples, fácil e grátis

O melhor de tudo: o Rank Monitor é muito simples de usar e grátis, para clientes ou não-clientes da Conversion. Em breve pretendemos lançar recursos exclusivos para clientes, sem diminuir de maneira alguma os recursos da versão grátis.

Após se cadastrar e instalar um código HTML em seu site, nosso sistema automaticamente começará a receber os dados de visita ao seu site que vieram do Google. Aí basta entrar no painel e acompanhar um simples, mas empolgante relatório com as únicas informações que você precisa saber:

1. As principais palavras-chave que as pessoas buscaram no Google e depois acessaram o seu site.
2. A posição do seu site no Google para cada uma das palavras-chave.
3. A quantidade de visitas que cada palavra-chave trouxe para o seu site.

Com essas informações você pode desenvolver estratégias para melhorar o posicionamento do seu site para as palavras-chave que trazem mais visitas e você considera mais importantes. Ou acompanhar só por diversão seus resultados! (Convenhamos, estatísticas como essa são interessantíssimas!)

Comece a usar o Rank Monitor

O Rank Monitor não é complicado como o Google Analytics e outras ferramentas que oferecem tantos recursos que você precisa fazer um curso para saber onde está a informação que precisa.

A simplicidade foi um dos fatores mais importantes que levamos em conta no desenvolvimento do Rank Monitor. Veja como é fácil começar a usar:

1. Acessar o site do Rank Monitor.
2. Criar uma conta grátis.
3. Após se cadastrar, vai aparecer uma popup com um código HTML. Instale-o em seu site.
4. Pronto! Agora é só ver as informações importantes no relatório (talvez leve até uma hora para começar a funcionar).

Esperamos que o Rank Monitor seja realmente útil para você, assim como será para nós, que iremos usar na conta de todos os nossos clientes – e em nosso próprio site.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento