Conversion na Revista França-Brasil

Por ,
em

A Revista França-Brasil publicou uma matéria na edição trimestral de número 56 sobre a importância do trabalho de SEO (otimização para sites de busca) para ampliar a exposição de uma marca no segmento de e-commerce, que, em 2014, deve faturar mais de 39 bilhões.

De acordo com a França-Brasil, ter um endereço na rede não é suficiente para aumentar a visibilidade. Hoje, ao fazer uma busca no Google, temos os links patrocinados e, embaixo, a busca orgânica, os links não pagos e que tem certo mérito para estarem bem-posicionados.

Segundo Diego Ivo, CEO da Conversion, empresa especializada em SEO, o público acredita mais em conteúdo do que em publicidade. “A busca orgânica tem muito mais credibilidade do que a busca paga. Ambos têm o seu espaço, mas a busca orgânica pode ser comparada a um editorial de um jornal, enquanto os links patrocinados equivalem aos anúncios publicitários”, explica o consultor.

Leia abaixo a matéria completa:

Revista França-Brasil-page-001 Revista França-Brasil-page-002 Revista França-Brasil-page-003

 

Fonte: Revista França – Brasil

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento