Conversion na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Por ,
em

Diego Ivo, CEO da Conversion, em entrevista publicada na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios de julho, afirmou que é melhor investir em ações para conquistar uma audiência qualificada do que tentar a todo custo atrair massas de consumidores.

“O marketing de conteúdo é um formato acessível e eficiente para todos os tipos de negócio. Independentemente do formato escolhido – texto, foto ou vídeo -, é importante produzir um material que fale diretamente para o público-alvo da empresa”, disse o executivo quando questionado sobre a melhor estratégia para converter visibilidade em vendas.

Além disso, Ivo ensina: “não adianta buscar audiência a qualquer custo. É preciso definir quais são as métricas mais importantes e planejar o contexto em que a marca vai aparecer”.

Leia a entrevista completa:

reportagem-conv-pegn

Fonte: Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios – Edição de Julho/2014

 

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento