Facebook Ads traz novidades em abril

Por ,
em

Facebook Ads traz novidades em abril

Opções cada vez mais específicas de segmentação para atingir em cheio o público alvo e fim das histórias patrocinadas são as promessas do Facebook para 9 de abril deste ano.

Após controversias na aceitação por parte dos usuários de anúncios patrocinados direto no feed de notícias, o Facebook decidiu restringuir o aparecimento de anúncios a um bloco separado e específico para “Sponsored Stories”.

A respeito da segmentação de anúncios, o Facebook criará novas categorias para definição de público-alvo e interesses a partir de abril. A nova segmentação também levará em conta os hábitos do usuário na plataforma, como por exemplo, em uma segmentação de anúncio voltado para interessados em fotografia, quem carrega muitas fotos no Facebook pode entrar nesta categoria de segmentação.

O que você acha das mudanças?

 

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento