Google lança “in-depth” para destacar conteúdos excelentes

Por ,
em

profundidade

O Google lançou em seu buscador esta semana um novo recurso: “in-depth“, que deve destacar conteúdos de excelência em seus resultados de busca. Resultados “in-depth” (sem tradução) aparecerão da seguinte forma nas SERP.

Google In Depth

Para conseguir tais destaques, é preciso primeiramente construir conteúdos extremamente qualificados e possuir autoridade para publicá-los. A fim de organizar melhor os snippets de busca, o Google recomenda o uso do de marcações do schema.org, em itens como: article, autoria, paginação e logo.

Para Diego Ivo, CEO da Conversion, “esse recurso denota a preocupação do Google em trazer em seus resultados conteúdos diversificados e, dentre eles, artigos mais profundos sobre determinado tema”.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento