Google lança recursos para o Google Shopping

Por ,
em

Google lança recursos para o Google Shopping
O Google anunciou, nesta semana, um novo conjunto de recursos que prometem ajustar a experiência de compras através do Google Shopping. Através do motor de busca será possível ver a descrição do produto, grandes lojas de varejo perto de você e sites para compra online.

A inclusão da opção “visually similar items” também é uma novidade. Através dela, após pesquisar um produto, o usuário poderá receber uma lista com produtos semelhantes ao procurado. Outra novidade é a lista de preferências, que poderá ser salva com os produtos que mais interessaram ao usuário. O recurso possibilitará a criação de uma coleção de itens de compra, que ficam disponíveis para consulta em ícones na parte superior do aplicativo.

O botão “View Products” agora possibilitará a inclusão de notas e comentários nos produtos salvos como favoritos. O recurso permitirá também a inclusão de produtos de qualquer lugar, colando o URL da página no próprio Google Shopping ou adicionando o shortlist button em seu nevegador.

Além disso, alguns produtos poderão ser vistos em 360º, mas o recurso é limitado, pois depende da opção de inclusão manual do fabricante.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento