Google News Reader é atualizado para mobile

Por ,
em

Google News Reader é atualizado para mobileO Google anunciou, nesta semana, uma nova atualização para o Google News Reader e novas funcionalidades para dispositivos Android e iOS. Segundo o comunicado, o novo leitor oferece três novas configurações personalizadas: a opção de mudar o tema de claro para escuro, reduzir ou aumentar o tamanho das fontes e selecionar maior porte de story cards, que disponibilizam mais informações.

As atualizações incluem ainda novas funcionalidades de desktop, como um gadget de tempo na seção local e a opção de editar fotografias. Além disso, mensagens sociais do Google+ serão agora incluídas em artigos.

O Google declarou que algumas dessas melhorias no Google News elevaram os desempenhos de navegação, como a lista de seções disponibilizada assim que se clica no ícone do aplicativo. A opção “Google Feedback” também foi adicionado ao menu, facilitando seu acesso à plataforma.

A novidade já está disponível nos Estados Unidos nesta segunda-feira, mas ainda não há previsão para seu funcionamento no Brasil.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento