Links Patrocinados autorizados pela OAB-SP

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Links Patrocinados aprovados pela OABA OAB-SP recentemente publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo ementa permitindo a publicidade na internet.

Com essa ementa inicia-se um nova fase do Marketing Jurídico, na qual os Links Patrocinados  vão ser responsáveis por fazer a principal ponte entre os clientes potenciais e os advogados, uma vez que não é permitida a publicidade em rádio, televisão, painéis e panfletos.

Além disso, a qualidade das informações no site têm maior importância de agora em diante para os advogados e escritórios de advocacia, uma vez que suas páginas terão maior audiência.

Entenda a regulamentação

A ementa define o padrão a ser seguido para construir os anúncios na internet: “Pode o advogado divulgar em links patrocinados na Internet seu nome, ou da sociedade de advogados a qual pertença, endereço, telefones e áreas de atuação.”.

Essas são as informações mais importantes para atrair clientes locais e com necessidades específicas como Direito Cível, Trabalhista, Penal, Previdenciário. Tributário, etc.

Anúncios não podem ser apelativos

A ementa também proíbe anúncios que permitiriam criar uma desigualdade de oportunidade: “É vedada a utilização de expressões imprecisas ou exageradas, ou que extrapolem a modicidade e o caráter informativo com o intuito de chamar a atenção do usuário para seu website.”

Desse modo, um escritório não pode mencionar clientes, valores, trabalhos realizados ou colocar expressões como “O melhor preço”, “O mais famoso”, etc. O escritório precisará conquistar o cliente pela qualidade do serviço e do conteúdo do site.

Para ver a ementa completa acesse http://conv.ly/eoabsp.

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