Matt Cutts explica por que a equipe do Google Spam não envia respostas individuais

Por ,
em

Matt Cutts explica porque não é possível enviar respostas individuais à solicitaçõesNo último vídeo postado no canal de ajuda do Google Webmastar no Youtube,  Matt Cutts explicou por que a equipe do Google Spam não pode atender cada solicitação com uma resposta individual e personalizada.

Segundo Cutts, a equipe de spam web recebe mais de 5.000 pedidos semanais de solicitações pelo site do Google. Isto significa que são mais de 20.000 pedidos por mês  – o que torna quase impossível a equipe responder a cada um com uma resposta específica.

No video, Cutts ainda explica que a equipe está trabalhando para encontrar um equilíbrio entre a eficácia da avaliação de cada pedido para certificar se apenas os sites de  qualidade com conteúdos relevantes aparecem nos resultados dos buscadores  e a sua capacidade de lidar com o processo de combate a web spam.

 Aqueles que desejam obter mais informações ou visualizar uma lista de diretrizes do Google  relacionadas à essa questão, podem acessar o manual de ações na seção do Google Webmaster Tools e, identificar, primeiramente, o que pode ser resolvido apenas com o seu auxílio. Caso  contrário, se o problema não for resolvido, siga esse processo para o envio de uma solicitação

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento