New Index 5.0 – Conheça a última atualização do Ahrefs

Por ,
em

New Index 5.0 - Conheça a última atualização do Ahrefs

O Ahrefs, ferramenta de análise de backlinks, lançou o Ahrefs News Index 5.0, sua mais recente atualização com novas funcionalidades, novo design e correções de bugs. A versão 5.0 da ferramenta apresenta um rastreamento de backlinks de maior qualidade e mais opções de dados, mais segmentados e estratégicos.

Saiba o que há de novo e extraia o máximo para desenvolver as melhores estratégias de link building com o Ahrefs New Index 5.0:

IPs referentes: o novo rastreamento de IPs do Ahrefs mostra quais domínios que linkam para o seu site estão hospedados em um mesmo IP ou IPs semelhantes. Se apenas sites “vizinhos” linkam para o seu, os mecanismos de busca podem considerar isso um comportamento suspeito – daí a importância dos insights sobre os backlinks de sites relevantes de diferentes áreas na internet.

New Index 5.0 - Conheça a última atualização do Ahrefs

Maior lista de domínios educacionais ou governamentais: em sua versão anterior, o Ahrefs só considerava educacionais e governamentais domínios .edu e .gov. Em sua versão 5.0, essa lista se estendeu a domínios edu.hk, ac.uk, edu.tw, gov.tw, gc.ca e muitas outras.

New Index 5.0 - Conheça a última atualização do Ahrefs

AhrefsRank (AR) reformulado: o novo AhrefsRank foi inteiramente reestruturado a partir do zero. Os motivos foram as recentes mudanças do mercado de search em geral e as atualizações dos maiores buscadores, como o Google. O algoritmo atual do AR está mais inteligente e busca dar um panorama mais objetivo sobre as condições do site analisado, além de contar com novos fatores para determinar a autoridade de um link. O AhrefsRank analisa também links com tags dofollow ou nofollow, rel=canonical, redirects e outros, além de métricas sociais como número de tweets que direcionam ao seu site, Facebook shares e likes, postagens no Google+ e etc.

New Index 5.0 - Conheça a última atualização do Ahrefs

Novo relatório em PDF: finalmente o Ahrefs permite que reportemos relatórios em PDF. O formato permite compartilhar o que tem sido feito em relação a link building com mais facilidade e, ainda, a personalização total dos dados que serão exportados (bem como os relatórios em formato csv).

New Index 5.0 - Conheça a última atualização do Ahrefs

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento