Nova versão do Facebook Insights é liberada

Por ,
em

facebook insights
O Facebook já disponibilizou a nova versão do Facebook’s Pages Insights (interface para avaliar a popularidade e o crescimento de uma página) para os seus usuários. Nessa versão, mudanças na avaliação e na comparação de dados garantem maior funcionalidade para a ferramenta.

Agora ficou mais fácil saber quando os visitantes estão online, quantas pessoas foram atingidas pelas publicações (People Rached)  e quantas realmente se envolveram com elas (People Engaged). Além disso, é possível saber quantos visitantes decidiram esconder ou não receber atualizações da sua página. A seção Page Visits (página de visitas), que tem design semelhante ao Google Analytics, também é uma novidade que promete auxiliar os proprietários de fanpages.

Todas essas mudanças, incluindo a interface mais agradável e fácil de acompanhar, visam tornar o Facebook Insights muito mais valioso para ajudar o usuário a decidir quais serão as melhores estratégias para atrair e agradar o seu público-alvo.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento