Os próximos 5 anos da Conversion

Por ,
em

Hoje a Conversion está comemorando 5 anos de mercado. Sem dúvida, esta é uma data muito importante para todos nós da Conversion, que diariamente trabalhamos com afinco e eficiência, para entregar os melhores resultados em marketing digital e e-commerce.

Mas pretendo falar sobretudo dos nossos próximos 5 anos, sem, é claro, deixar de passar pela nossa história. Não preciso nem dizer que temos a sorte de ter os clientes, colaboradores e parceiros mais incríveis que uma agência podia contar. Vocês são incríveis!

Do início à liderança no segmento de SEO

Começamos em 2011 como uma agência digital full service, com poucos colaboradores, uma vez que nunca tivemos capital externo e nosso crescimento sempre foi orgânico. No ano seguinte, nos especializamos em SEO e em 2013 nos tornamos a agência líder em SEO no Brasil. Hoje somos mais de 50 pessoas totalmente dedicadas a SEO e reconhecidos pelos resultados que proporcionamos.

Porém, faltava algo. Sempre quisemos poder oferecer visão estratégica não só na busca orgânica, mas em todas as mídias digitais. O mercado, aliás, nos pedia isso. E é com muita felicidade que hoje, enfim, anuncio os novos serviços da Conversion sem, entretanto, perder o nosso foco em especialistas.

Uma nova Conversion, o mesmo foco em especialistas

Ao contrário do mercado de publicidade offline, o digital tem um desafio muito diferente e, ouso dizer, muito maior: enquanto na TV há um grande canal, na Internet todo o conteúdo está pulverizado em bilhões e bilhões de sites e perfis em redes sociais. Isso exige que todo o trabalho seja realizado por especialistas.

Contar com especialistas em SEO foi o que fez com que crescêssemos e que entregássemos os melhores resultados aos nossos clientes. Para oferecer nossos novos serviços, manteremos o princípio de contar com especialistas de maneira estrutural.

Business Units: unidades de negócio preparadas para o melhor resultado

Em outras palavras, a estrutura atual de SEO continuará operando normalmente e passará a ser uma BU (business unit), dirigida por Rafael Medeiros, que está na Conversion desde o primeiro ano da agência.

Para os novos serviços, foram criadas mais duas BUs: a de e-business, dirigida por David Pepe e responsável por CRM, mídias sociais e de performance; e a de UX, dirigida por Lucas Ivo e responsável por tecnologia aplicada a gerar experiência e vendas para marcas no ambiente digital, bem como implementação de e-commerce.

Prontos para os próximos 5 anos

A separação em BUs garantirá a especialização e até a independência entre as áreas, uma vez que cada uma delas apresentará resultados tanto para o cliente quanto para a companhia de modo separados.

Para promover essa integração, Túllio Bassi, na Conversion desde 2012, assume como Diretor de Atendimento e irá liderar o departamento responsável pelo sucesso de nossas contas. Entre as duas novas BUs, já contratamos quase 20 colaboradores.

Com isso, estamos prontos para oferecer os melhores resultados para nossos clientes. E agora não só em um canal, mas integralmente.

Vamos juntos construir os próximos 5 anos!

Diego Ivo
CEO da Conversion

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento