Consultoria Links Patrocinados

Quando sua empresa não pode mais gerenciar internamente as campanhas de Google AdWords, Facebook Ads ou Links Patrocinados em geral, ou quer aumentar os resultados, chegou a hora de contratar uma Consultoria em Links Patrocinados. Esta é uma decisão muito importante e deve ser feita levando em conta uma série de critérios, para que alcance os melhores resultados e tenha a melhor relação custo x benefício.

A Gestão de contas Google AdWords deve ser feita seguindo uma metodologia inteligente e focada em gerar conversões. As contas de Google AdWords administradas precisam ser estruturadas segundo uma metodologia, a fim de poder fazer atualizações rápidas ou complexas da maneira mais confiável, sempre melhorando o ROI.

Para proporcionar melhores resultados, as contas gerenciadas devem contar com o acompanhamento de pelo menos 2 profissionais habilitados e com vasta experiência em gerenciamento de links patrocinados, para que tenha pontos de vista diferentes e complementares.

Foco em gerar conversões

O foco de uma campanha irá determinar o sucesso dela.

Por isso, recomendamos que todas as estratégias de Links Patrocinados estejam focadas em criar campanhas vendedoras, sempre mantendo o melhor ROI. Para que se gere o maior volume de vendas, a melhor métrica disponível é medir o número de conversões geradas pela estratégia de Links Patrocinados.

Conversões são leads vindos de formulários de contatos ou vendas realizadas em lojas de e-commerce.

Google Certified Company

O Google recomenda que as empresas contratem agências certificadas e por isso criou o programa Google Certified Company, que visa a qualificar as agências através de provas complexas em que os profissionais atestam seu conhecimento na plataforma e critérios como pessoas certificadas no time, além de uma verba mínima gerenciada.

Acompanhando com o Google Analytics

O caminho para se chegar à conversão nem sempre é tão simples. Por isso, trabalhamos com o Google Analytics, ferramenta de estatísticas completa que nos permite avaliar tanto o desempenho final das campanhas de Google AdWords (ou seja, as conversões) quanto os números disponíveis em todas as etapas do funil de conversão.

O Google Analytics é uma avançada ferramenta de análise de websites que permite entender a audiência de seu website de maneira complexa, com relatórios personalizados, melhorando desta maneira os resultados de campanhas publicitárias online.

1. Metodologia de administração

MetodologiaEscolha uma agência que conte com metodologia de acompanhamento de contas Google AdWords e otimizações constantes.

2. Contas bem estruturadas

EstruturaUma boa campanha de Google AdWords começa com uma conta bem estruturada, o que permite o trabalho com metodologia de resultados.

3. PPC com foco em conversões

ConversõesEscolha uma Consultoria em Links Patrocinados de Google AdWords que tenha foco em trazer o menor custo por conversão, sejam leads ou vendas online.

4. Vendas geradas em e-commerce

VendasSe você tem uma loja virtual, as campanhas de links patrocinados devem ser gerenciadas com foco em gerar vendas para seu e-commerce.

5. Acompanhamento diário

AcompanhamentoComo o Google AdWords funciona como um leilão, faça chuva ou faça sol, é preciso estar conectado sempre ao leilão e fazer alterações.

6. Rede de Display

DisplayA Rede de Display pode trazer excelentes resultados, se gerenciada e focada em canais corretos, com banners atraentes.

7. Confecção de banners

Confecção de bannersConheça as peças publicitárias que a sua agência já criou para as campanhas da Rede de Display, para trazer o melhor retorno ao seu investimento.

8. Remarketing

RemarketingRemarketing é uma segmentação de anúncios na Rede de Display só para quem já acessou seu site ou alguma página do site. Faça seus clientes completarem o ciclo de conversão!

9. Google Analytics

Analytics Acompanhes todas as contas pelo Google Analytics, visualizando tráfego e desempenho de cada uma das campanhas.

10. Relatórios periódicos

RelatóriosEscolha uma Consultoria em Links Patrocinados que envie periodicamente relatórios objetivos, fáceis de entender e completos, para você saber o que está acontecendo.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento