LinkedIn Ads

Linkedin AdsO LinkedIn Ads é a plataforma de publicidade do LinkedIn, a rede social conhecida por agregar o maior número de perfis profissionais e pessoas interessadas em fazer contatos pela web. São cerca de 150 milhões de usuários ao redor do mundo, sendo 7 milhões apenas aqui no Brasil.

Os grandes diferenciais de anunciar na rede são as possibilidades de variação dos anúncios e de segmentação, que o permitem avaliar a eficiência de seus textos para atingir diretamente seu público-alvo. O LinkedIn Ads é muito eficiente principalmente quando um produto ou serviço é consumido por um público-alvo que ocupa cargos específicos nas empresas.

Criando variações de anúncios

Ao criar um anúncio no LinkedIn Ads, você pode fazer até 15 combinações diferentes de um texto  com uma imagem, pois a plataforma irá exibi-los aleatoriamente com uma frequencia semelhante. Dessa forma, você pode analisar sua campanha periodicamente e otimizar aquelas combinações que estão gerando mais conversões.

LinkedIn Ads - variações

Segmentando anúncios no LinkedIn Ads

Na parte de segmentação, o LinkedIn Ads apresenta, além de outras, duas possibilidades muito interessantes de selecionar o público para qual o seu anúncio será exibido: Company (Empresa) e Job Title (Cargo). Já imaginou poder anunciar o seu evento, curso ou palestra diretamente para quem você quer que esteja presente, identificando a empresa e os cargos de seu interesse?

LinkedIn Ads - Segmentação

Defina seu budget e pague por cliques (PPC) ou por impressões (PPM)

No LinkedIn Ads, você pode escolher pagar por cliques ou por impressões, e define o seu orçamento diário ou da campanha inteira. Anuncie para um público selecionado e qualificado, gere leads e movimento de vez o seu negócio!

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento