Rede de Display

A Rede de Display do Google AdWords é uma poderosa rede de publicidade que chega a alcançar grande parte dos usuários de Internet no Brasil. Com ela, é possível direcionar anúncios de sua empresa a um público-alvo que pode ser definido pelo interesse, sites, sexo, idade, localização geográfica ou mesmo listas de remarketing.

Muitos sites importantes fazem parte da Rede de Display do Google AdWords, como G1, Estadão, UOL, YouTube, Orkut, etc. Uma vez que qualquer site qualificado pode participar do programa de parceria de publicidade do Google AdSense, a Rede de Display tem um alcance de milhões de sites em todo o mundo.

O principal benefício da Rede de Display costuma ser o de fazer branding, ou seja, fortalecimento da marca em um mercado cada vez mais competitivo. Se bem trabalhada e com uma estratégia bem definida, anunciar na Rede de Display também pode ser uma excelente maneira de fazer uma campanha focada em conversões, porque o custo por clique (CPC) costuma ser muito menor do que anunciar na Rede de Pesquisa ou nos Links Patrocinados do Google.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento