Rede de Pesquisa

A Rede de Pesquisa é formada exclusivamente por sites e/ou páginas parceiros do Google AdWords que trazem resultados de busca, inclusive o próprio Google. Formam a Rede de Pesquisa os resultados de busca de grandes portais como UOL, Terra, iG, além de sites menores que contam com mecanismos de busca e fazem parte do sistema de parceria Google AdSense.

A principal vantagem de anunciar na Rede de Pesquisa é que seus anúncios serão exibidos a pessoas que fazem uma pesquisa pelos serviços e produtos de sua empresa, o que geralmente proporciona melhor ROI.

Como sabemos, é muito melhor aparecer para clientes que procuram pelos seus serviços/produtos, porque de uma maneira geral não é preciso convencer quem clica no anúncio a contratar o seu serviço, mas apenas a escolher sua empresa.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento