Brand

As marcas são o maior patrimônio de uma empresa

A Conversion entende a importância de um bom trabalho de branding em sua empresa, pois sabe que uma marca amada por seus clientes tem uma capacidade muito maior de receber tráfego qualificado dos mecanismos de busca e fidelizar visitantes. Em SEO, a reputação de uma marca só não é mais importante que a relevância do site, no entanto é um fator crucial para obter boas posições.

Dentro da divisão de Reputação da Conversion, a marca entra como um dos fatores principais e é o que permite uma boa execução de nossas estratégias de construção de autoridade, além de o próprio algoritmo do Google conseguir identificar a relevância de uma marca em detrimento de outra.

No aspecto brand, o trabalho de SEO deve lançar uma visão geral sobre a empresa e a marca do cliente e entender como ela está sendo vista pelo mercado e como serão desenvolvidas as estratégias exclusivas para que ela possa obter seus melhores resultados em SEO.

 

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento