Reputação

Os algoritmos de busca avaliam uma página com cerca de 300 critérios, dentre os quais podemos dividir em 3 grandes áreas: relevância, técnica e reputação. A reputação, como o próprio nome sugere, refere-se à toda confiança que um site tem dentro da web e significa muito mais do que o PageRank de um site, que entra apenas como um dos critérios.

Para construir sua reputação, não há segredo; é preciso conquistar a confiança do mercado e aumentar o amor que ele possui por sua marca. Enquanto muitas empresas têm foco excessivo em link building, nós o consideramos como uma das partes da construção da reputação de um site.

Dentre os fatores de reputação, podemos considerar: interesse pela marca, autoridade de domínio e de páginas, backlinks, fatores sociais, capacidade de fidelização de usuários, menções na web e autoridade dos autores de seus artigos. No trabalho de construção de reputação, a Conversion oferece guidelines para a sua marca e tem como foco a inteligência durante a construção de autoridade, para que seu crescimento seja natural e duradouro.

 

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento