On-Page

O trabalho de SEO On-Page, que avalia os aspectos técnicos de um site e de uma página, possui um peso que, embora secundário em relação à Relevância e à Reputação, deve ser cuidado por profissionais com vasta experiência em front-end e SEO, para que os algoritmos de busca leiam e identifiquem corretamente os elementos e entidades de uma página e domínio.

A Conversion prima por um código HTML limpo, claro e que siga todos os padrões de web e SEO, e traz para o On-Page todas as estratégias que foram desenvolvidas para alcançar os melhores resultados segundo os objetivos de posicionamento e de conversão de uma página.

A divisão de On-Page SEO da Conversion possui grande experiência em sites dos mais diversos segmentos e das mais diferentes plataformas de e-commerce e CMS, que cuidam da semântica de seu site e ainda colaboram em usabilidade, otimização de conversão e indexabilidade de suas páginas.

 

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento