Duplicação de Conteúdo

A duplicação de páginas é um dos grandes inimigos do e-commerce SEO

Todas as plataformas de e-commerce de mercado, em maior ou menor grau, geram páginas e URLs que são completamente ruins para os mecanismos de busca e atrapalham o desempenho desses sites, justo por prejudicarem a indexabilidade e por reduzirem potencialmente a verdadeira autoridade que as suas páginas internas deveriam ter. Isso, hoje, é inevitável.

Ao contrário do Conteúdo Duplicado, que consiste na cópia indevida do conteúdo de outros sites, a Duplicação de Conteúdo costuma decorrer da limitação das plataformas em lidar com filtros e com conteúdo dinâmico de páginas geradas de acordo com as escolhas do usuário.

Como se trata de um problema muito grande, a Conversion analisa constantemente a duplicação das páginas, avaliando o seu impacto em SEO e agindo quando necessário para melhorar a indexação e as conversões de busca orgânica em um site.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento