Relevância

Relevância consiste em o mecanismo de busca trazer a melhor página para o usuário. E como se sabe, o que é melhor para uma pessoa não necessariamente é o melhor para outras. Por isso, os buscadores trabalham cada vez mais na personalização dos resultados para que cada tipo de público-alvo tenha suas necessidades e interesses respondidos e, mais do que isso, para que indivíduos encontrem respostas individuais.

A missão de um mecanismo de busca como o Google traduz-se numa tarefa extremamente complexa de ser entregue e, por isso, a cada dia o seu algoritmo recebe atualizações, melhorias de funções já existentes, bem como de inovações que têm o objetivo de trazer resultados mais relevantes.

Em se tratando do trabalho de SEO, este deve ser desenvolvido tendo em vista todas essas mudanças, para que possa sobreviver à grande quantidade de sites que vêm sendo punidos pela baixa relevância e pela autoridade construída de forma a manipular resultados de busca.

 

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento