Arquitetura da Informação

A Internet era um caos antes do Google!

Numa proporção menor, sites de pequeno, médio e grande porte tornam-se um verdadeiro caos quando queremos encontrar determinada informação. Para facilitar o usuário na hora de encontrá-las, é preciso desenvolver uma arquitetura da informação que torne as seções, categorias e subcategorias de um site intuitivas para a navegação.

Os mecanismos de busca também privilegiam os sites que possuem uma boa arquitetura da informação, pois com esse importante recurso, fica mais simples analisar e determinar qual o campo semântico daquele site e de cada nível hierárquico de seus conteúdos.

O trabalho de SEO da Conversion tem grande foco em uma arquitetura da informação lógica, amigável e que permite ao usuário passar mais tempo navegando por seu site, sem que perca tempo tentando encontrar a informação.

 

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento