Imagem

Considerando o crescimento de redes sociais como Instagram e Pinterest, além do fato de que no Facebook as imagens são o tipo de conteúdo com maior interação, fica evidente que a sociedade atual valoriza o imagético em detrimento de textos excessivamente complexos. Um bom conteúdo deve trabalhar tanto a leitura visual quanto a leitura textual e, por isso, boas imagens são fundamentais.

Recentemente, a busca de imagens do Google recebeu uma série de atualizações para tornar-se cada vez mais relevante às novas tendências de consumo de conteúdo. Apesar de suas mudanças privilegiarem o tempo dentro do seu site, a Conversion encontrou boas oportunidades de gerar lucros para os clientes nos resultados de imagem.

Para isso, trabalha em parceria com os principais bancos de imagens do mundo a fim de enriquecer a identidade visual e trabalho de SEO dos sites de clientes.

 

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento