Política de Privacidade e Anti-Spam

Política de Privacidade da Conversion

A política de privacidade da Conversion deixa claro o nosso compromisso com a segurança da informação na internet, de como lidamos com os dados dos clientes de maneira interna e externa.

Nós coletamos informações dos usuários que nos contatam via e-mail, registramos informações sobre páginas que os clientes acessam ou visitam, e dados cedidos de forma voluntária, através de cadastros e buscas.

Estas informações são muito importantes para melhorarmos a qualidade e conteúdo de nossos serviços, visando cada vez mais, a satisfação do cliente, sempre com respeito e ética. Ressaltamos ainda que esses dados nunca serão veiculados ou comercializados sem a autorização do cliente.

Política de E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma ferramenta diferenciada para a comunicação com o cliente. Criar e enviar e-mail marketing exige um rigoroso sistema a ser seguido, para preservação da privacidade e segurança do cliente. Para então que o modelo seguido impulsione as campanhas na Web, sem ao mesmo tempo invadir o que deveria ser a privacidade dos destinatários.

Sistema Opt-in

Diferente do Spam, o E-mail Marketing parte do consentimento do cliente (Opt-in), quando ele mesmo opta por receber através de uma inscrição ou implicitamente quando é estabelecido um contato entre as partes, sem que se utilize de meios intrusivos.

Sitema Opt-out

Outro diferencial do E-mail Marketing é a possibilidade permitida ao cliente de se desvincular de nossas mensagens, através de um descadastro da lista de newsletter, que pode ser feito com um link dentro do próprio e-mail.

A Conversion armazena o endereço daqueles que se comunicam conosco via e-mail, agregamos informações relevantes que irão acrescentar a nossas páginas e navegação do usuário, resultando em qualidade e conteúdo, facilitando ao usuário final, o acesso a boas informações.

Política Anti-Spam

A Agencia Conversion tem uma Política Anti-Spam e segue as regras e boas práticas de marketing não enviando Spam. A Conversion obedece todos os critérios do Código de Auto-regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br).
Os clientes que contratam o serviço de E-mail Marketing concordam com a Política Anti-Spam da Conversion e também não enviam Spam através dos serviços prestados pela Conversion.

Definição de Spam

Spam é um e-mail enviado para uma pessoa sem a permissão de quem recebe a mensagem. Geralmente os spams são enviados para endereços de e-mails comprados em lista de mailing, base de dados de terceiros ou e-mails capturados através de softwares que fazem varreduras em sites e listas de discussão.

A Conversion envia apenas e-mails opt-in (as pessoas que recebem a mensagem
autorizaram previamente o recebimento de mensagens) e e-mails soft-opt–in (e-mails para destinatários com a existência de uma relação comercial anterior entre a Conversion e o destinatário).

Todos os e-mails enviados pela Conversion possuem o link de opt-out (opção de descadastramento do e-mail para receber futuras mensagens), desse modo é respeitada integralmente a privacidade e liberdade de quem recebe a mensagem.

Política de Eventos, Webinars e Co-marketing

Em eventos organizados pela Conversion ou terceiros da qual a Conversion participe, os correalizadores, apoiadores, parceiros e patrocinadores poderão ter acesso aos dados de cadastro em formulários, parcial ou integralmente, para realizar comunicação de cunho comercial ou informacional.

Escrito por Hugo Samuel

Escrito por Hugo Samuel

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.