Conheça as mudanças do Google Search Console

Por ,
em

Conhecido como a ferramenta que mostra como o Google vê o seu website e aplicativos, o Google Search Console,  fez um update na ultima segunda feira, que vai te ajudar a ter insights  para realizar as melhores otimizações.

Agora, a ferramenta disponibiliza mais opções de relatórios com o property set.

Agora, a ferramenta disponibiliza mais opções de relatórios com o property set, que permite que você combine diferentes perfis em um único relatório. Outras atualizações realizadas foram a otimização de relatórios para mobile, revisão e implementação do AMP, além de verificação de rich cards e hreflang (internacionalização).

“Por exemplo, se você tem vários sites internacionais ou específicos da marca e talvez até mesmo um aplicativo para Android, pode ser útil ver mudanças de todo o conjunto ao longo do tempo: as coisas estão na direção esperada? Existem quaisquer outliers que você gostaria de detalhar? Da mesma forma, você pode monitorar a instalação do hreflang do seu site em diferentes versões do mesmo site durante uma transição planejada, como quando você move de HTTP para HTTPS ou muda de domínio”, explicou John Mueller, Webmaster Trends Analyst do Google Switzerland, no comunicado oficial do update.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento