logo

Conversion no CanalTech Corporate

6/10/2014
< 1 min de leitura

Um artigo de Diego Ivo, CEO da Conversion, foi destaque do portal CanalTech Corporate, no último dia 21. No texto intitulado “Os cinco paradigmas a serem quebrados no e-commerce brasileiro”, Ivo aponta quais são os fatores que ainda motivam o consumidor a preferir as lojas físicas, em vez de fazer compras via internet.

O primeiro empecilho, de acordo com Ivo, é que o consumidor está preso à ideia de  que deve ver e tocar o que deseja adquirir. O segundo, esbarra no comportamento comum às lojas virtuais, que, com múltiplos canais, confundem o consumidor com possibilidades.

Em terceiro aparece o ideal de que este consumidor quer ter sempre uma ótima experiência de compra e não está habituado a fazê-la via internet. Os dois últimos, não menos importantes que os anteriores, alertam para o conteúdo de qualidade (em que as lojas devem saber informar sobre seus produtos, independentemente do canal de vendas) e, por último, conquistar a confiança do cliente.

Leia o artigo completo, aqui.

 

Escrito por

Conversion

Curadoria de Conteúdo

Com um time de especialistas em Marketing Digital, está no DNA da Conversion compartilhar conhecimento com o mercado. Marcando quase dez anos de experiência como agência de performance & SEO, a Conversion reúne uma equipe de profissionais que trazem atualizações sobre o que há de mais novo – e relevante – no mundo do Marketing Digital.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein