logo

Conversion no Jornal Metro – Campinas

19/08/2014
< 1 min de leitura

No último dia 11 a Conversion foi destaque no jornal Metro Campinas, sendo principal fonte da matéria que aponta o crescimento de Campinas nas compras pela internet. Os dados, extraídos do “Mapa Conversion do E-commerce no Brasil”, apontam que o tíquete médio da cidade é de R$ 257,07, somente um pouco abaixo da capital paulistana (que computou R$ 271,19).

Campinas exibe uma taxa de conversão de 0,88%, enquanto São Paulo tem 1,33% e Barueri, 1,56%.

Segundo o CEO da Conversion, Diego Ivo, o cenário retrata a crescente confiança dos consumidores, sobretudo entre os compradores mais jovens.

O crescimento em todo o país é de 26%, comparativamente ao último ano e a receita nacional deve chegar a R$ 39 bilhões até o final de 2014, segundo o estudo.

Leia a matéria na íntegra abaixo:metro-campinas

Escrito por

Conversion

Curadoria de Conteúdo

Com um time de especialistas em Marketing Digital, está no DNA da Conversion compartilhar conhecimento com o mercado. Marcando quase dez anos de experiência como agência de performance & SEO, a Conversion reúne uma equipe de profissionais que trazem atualizações sobre o que há de mais novo – e relevante – no mundo do Marketing Digital.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein