logo

Conversion na Revisa IN

12/08/2014
< 1 min de leitura

A Revista In divulgou uma matéria na edição de julho de 2014 sobre o marco civil da internet. Com informações referentes às mudanças trazidas e para que serve essa nova legislação, a reportagem trouxe ainda um infográfico que explica como a lei favorece a privacidade, neutralidade e a liberdade de expressão.

De acordo com uma pesquisa realizada e divulgada em abril pela Conversion, 36% dos entrevistados são a favor do marco civil enquanto que 32% revelam ser contra e outros 32% dizem não entender a nova lei.

Segundo o diretor executivo da Conversion, Diego Ivo, a lei não é compreensível para todos pela linguagem usada para falar do assunto. Segundo análise dele, a fatia de indivíduos que dizem não entender as mudanças possui idades entre 19 e 25 anos e representa a grande parte dos usuários ativos da internet no Brasil, portanto o debate do assunto em linguagem excessivamente jurídica pode ter prejudicado a compreensão desse grande grupo.

Leia a matéria completa:

conversion-revistain-
revista-in-conversion

 

Fonte: Revista IN

 

Escrito por

Conversion

Curadoria de Conteúdo

Com um time de especialistas em Marketing Digital, está no DNA da Conversion compartilhar conhecimento com o mercado. Marcando quase dez anos de experiência como agência de performance & SEO, a Conversion reúne uma equipe de profissionais que trazem atualizações sobre o que há de mais novo – e relevante – no mundo do Marketing Digital.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein