logo

Conversion na Revista França-Brasil

12/08/2014
2 min de leitura

A Revista França-Brasil publicou uma matéria na edição trimestral de número 56 sobre a importância do trabalho de SEO (otimização para sites de busca) para ampliar a exposição de uma marca no segmento de e-commerce, que, em 2014, deve faturar mais de 39 bilhões.

De acordo com a França-Brasil, ter um endereço na rede não é suficiente para aumentar a visibilidade. Hoje, ao fazer uma busca no Google, temos os links patrocinados e, embaixo, a busca orgânica, os links não pagos e que tem certo mérito para estarem bem-posicionados.

Segundo Diego Ivo, CEO da Conversion, empresa especializada em SEO, o público acredita mais em conteúdo do que em publicidade. “A busca orgânica tem muito mais credibilidade do que a busca paga. Ambos têm o seu espaço, mas a busca orgânica pode ser comparada a um editorial de um jornal, enquanto os links patrocinados equivalem aos anúncios publicitários”, explica o consultor.

Leia abaixo a matéria completa:

Revista França-Brasil-page-001 Revista França-Brasil-page-002 Revista França-Brasil-page-003

 

Fonte: Revista França – Brasil

Escrito por

Conversion

Curadoria de Conteúdo

Com um time de especialistas em Marketing Digital, está no DNA da Conversion compartilhar conhecimento com o mercado. Marcando quase dez anos de experiência como agência de performance & SEO, a Conversion reúne uma equipe de profissionais que trazem atualizações sobre o que há de mais novo – e relevante – no mundo do Marketing Digital.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein