logo

Conversion na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

7/07/2014
< 1 min de leitura

Diego Ivo, CEO da Conversion, em entrevista publicada na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios de julho, afirmou que é melhor investir em ações para conquistar uma audiência qualificada do que tentar a todo custo atrair massas de consumidores.

“O marketing de conteúdo é um formato acessível e eficiente para todos os tipos de negócio. Independentemente do formato escolhido – texto, foto ou vídeo -, é importante produzir um material que fale diretamente para o público-alvo da empresa”, disse o executivo quando questionado sobre a melhor estratégia para converter visibilidade em vendas.

Além disso, Ivo ensina: “não adianta buscar audiência a qualquer custo. É preciso definir quais são as métricas mais importantes e planejar o contexto em que a marca vai aparecer”.

Leia a entrevista completa:

reportagem-conv-pegn

Fonte: Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios – Edição de Julho/2014

 

Escrito por

Conversion

Curadoria de Conteúdo

Com um time de especialistas em Marketing Digital, está no DNA da Conversion compartilhar conhecimento com o mercado. Marcando quase dez anos de experiência como agência de performance & SEO, a Conversion reúne uma equipe de profissionais que trazem atualizações sobre o que há de mais novo – e relevante – no mundo do Marketing Digital.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein