logo

Conversion na Folha de Caxias

12/08/2014
< 1 min de leitura

No dia 22 de julho de 2014, a Folha de Caxias publicou uma matéria baseada em dados da Conversion, que analisou em média seis milhões de acessos em lojas virtuais entre 11 de maio e 13 de julho e mostram o desempenho do comércio eletrônico brasileiro no período antes e durante a Copa do Mundo.

De acordo com a pesquisa, foi registrada uma queda de 19,3% nas transações comerciais do país nos 30 dias de competições, em comparação com os 30 dias que precederam o torneio: a taxa de conversão caiu de 1,26% para 1,18% e o volume de acessos despencou 13,51%. Apesar disso, o ticket médio aumentou de R$248,63 para R$255,66 e o tempo médio das visitas, de 3,3 minutos, permaneceu inalterado.

Leia abaixo a matéria completa:

 

Folha de Caxias

Fonte: Folha de Caxias

Escrito por

Conversion

Curadoria de Conteúdo

Com um time de especialistas em Marketing Digital, está no DNA da Conversion compartilhar conhecimento com o mercado. Marcando quase dez anos de experiência como agência de performance & SEO, a Conversion reúne uma equipe de profissionais que trazem atualizações sobre o que há de mais novo – e relevante – no mundo do Marketing Digital.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein