Facebook Ads: inteligência artificial entrega anúncios totalmente personalizados para cada usuário

Conversion

Por ,
em

O Facebook Ads está implementando um novo recurso baseado em machine learning, que é uma área da inteligência artificial, para dinamicamente personalizar o anúncio visto por cada usuário.

Isso permite que anunciantes levem o máximo de personalização, especialmente quando não puderam ainda segmentar totalmente o seu público.

Algoritmo ‘prevê’ as pessoas certas para receber determinada mensagem, segundo o Facebook

Segundo comunicado do Facebook:

“O machine learning do Facebook combina dados e sinais de nossa plataforma, com informações que você compartilha, para fazer previsões de quem são as pessoas certas para uma determinada mensagem. À medida que as pessoas realizam ações diferentes dentro e fora do Facebook, ele cria sinais de intenção que nos ajudam a oferecer uma experiência de anúncio mais personalizada. Fazemos isso para conteúdo orgânico e pago. ”

Entenda os recursos de anúncios dinâmicos do Facebook

Anúncios Dinâmicos Facebook

O Facebook agora poderá personalizar dinamicamente a experiência não só com criativos e vídeos, mas inclusive criar chamadas e utilizar os textos mais propensos para impactar cada usuário.

Para contas que tenham clientes globalmente, haverá ainda um recurso de tradução automática – mas o usuário poderá ainda revisá-la ou fornecer sua própria tradução.

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento