logo

Google lança AdWords Editor 10.3

13/11/2013
< 1 min de leitura

Google lança AdWords Editor 10.3O Google lançou novos recursos para os usuários do AdWords. A versão mais recente do AdWords Editor recebeu atualizações para otimizar os sitelinks, targeting e imagens.

Segundo o comunicado, as otimizações incluem um novo conjunto de categorias de afinidade e alcance – disponíveis a partir do separador de categorias de interesse público – para atribuir aos grupos de anúncios no AdWords. A nova versão suporta também novos sitelinks aprimorados, permitindo a inclusão de duas linhas de texto e a importação de sitelinks com o mesmo conteúdo, mas com URLs diferentes.

O Editor também passa a suportar imagens em 970×250 para anúncios gráficos. As alterações entraram em vigor ontem, segunda-feira.

Saiba mais sobre o novo Editor 10.3 no blog do AdWords no Google+.

Escrito por

Conversion

Curadoria de Conteúdo

Com um time de especialistas em Marketing Digital, está no DNA da Conversion compartilhar conhecimento com o mercado. Marcando quase dez anos de experiência como agência de performance & SEO, a Conversion reúne uma equipe de profissionais que trazem atualizações sobre o que há de mais novo – e relevante – no mundo do Marketing Digital.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein