Google My Business anuncia mudanças em sua política de conteúdo

Bruna Rodrigues

Por ,
em

O Google anunciou na última semana que a política de conteúdo do Google My Business passou por uma pequena mudança.

Agora, vídeos e fotos enviados por usuários de modo colaborativo para a plataforma passarão por uma avaliação antes de serem publicados.

O anúncio foi feito no Twitter e pede que quem está tendo problemas ou atrasos com o envio de materiais cheque os novos critérios, que já estão atualizados no mapa do usuário: https://support.google.com/contributionpolicy/answer/7411351google my business content policy

O buscador não especificou, no entanto, se a avaliação será feita por um time de humanos ou por inteligência artificial (IA).

Business owners não precisam se preocupar

Apesar de não ter sido explicitamente informado, o anúncio nos dá a entender que os donos dos perfis não precisarão se preocupar com delay de aprovação na hora de enviar conteúdos sobre seus negócios. Isso porque as alterações no mapa do usuário voltado a conteúdo de contribuição, e não na política de conteúdo voltada aos donos dos negócios.

E vocês, acham que a mudança pode aumentar a qualidade do conteúdo exibido na plataforma?

 

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento