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"Começamos a trabalhar juntos há mais de 6 anos, acompanhamos a evolução do mercado e de ambas as empresas. Os resultados de SEO falam por si, mas a Conversion é mais do que um fornecedor: é um verdadeiro parceiro de negócios".
A ARTWALK é uma marca do segmento de vestuário, que tem o foco na cultura sneaker com mais de 15 anos de mercado. Há 8 anos atuando no e-commerce, a ARTWALK tem como objetivo ser a principal referência na cultura Sneaker no Brasil, sendo a ponte que dá acesso a grandes marcas e produtos para os clientes através da venda segura, com bom atendimento e experiência única aos sneakerheads.
A ARTWALK tinha o desafio de conquistar autoridade e se tornar referência no universo de sneakers. Precisava identificar oportunidades que elevasse a marca a um novo patamar em posicionamento e tráfego orgânico, para que assim, chegasse a bons resultados na principal métrica do site: Conversão.
A Conversion abraçou o projeto e criou uma estratégia de SEO, onde foram feitas manutenções e análises do segmento total. Passamos a atuar no campo semântico das marcas principais, encontrando oportunidades de lançamento. Ao mesmo tempo, trabalhamos na experiência do usuário, no conteúdo e em Link Building. Atuamos em oportunidades de otimização que nos fizeram alcançar melhores posicionamentos e que geraram maior tráfego e receita orgânica.
87% de aumento no tráfego orgânico estimado
71% de aumento no número de palavras-chave posicionadas
95% de aumento de receita orgânica YoY
Com mais de 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google, Marisa obteve o melhor resultado em receita orgânica da sua história
No passado, o Saldão da informática teve uma equipe interna que gerou muita performance orgânica. Porém, após as diversas atualizações do Google, eles precisavam de uma empresa especialista e com visões multidisciplinares.
Após sofrer uma perda de performance orgânica no passado, o e-commerce da Zelão Racing não somente recuperou o tráfego como atingiu mais de 100% de crescimento orgânico
Gran Cursos Online, especialista em cursos para concursos públicos, tinha o desafio de se posicionar rapidamente para editais que eram publicados
O marketplace ranqueia para quase meio milhão de palavras-chave e conseguiu conquistar um espaço inédito em organic search
Com o objetivo de adquirir espaço no nicho Infantil, a parceria de longa data com a Conversion trouxe resultados expressivos para magicfeet. O site cresceu mais de 1.650% em conversão orgânica e se tornou referência no segmento
Na trilha de construir autoridade online e maior performance, a Authentic Feet conta com a Conversion há 4 anos e atingiu mais de 217% de crescimento em seu tráfego orgânico