Zelão Racing aumenta tráfego orgânico em 155% com SEO multidisciplinar

Após sofrer uma queda de SEO, Zelão Racing contratou a Conversion e não somente recuperou o tráfego como atingiu mais de 100% de crescimento

Quando decidimos procurar uma agência para cuidar da nossa recuperação, o primeiro nome que pensamos foi a Conversion. Eles possuem uma equipe totalmente engajada no projeto e com foco total nos resultados. Acredito muito no trabalho deles e iremos crescer muito com essa parceria de sucesso.

Rafael Zamuner
Rafael ZamunerGerente de Operações
Leia mais

Conheça

A Zelão Racing é uma marca do segmento de motociclismo com mais de 30 anos de mercado. Há 11 anos atuando no e-commerce, a Zelão tem como objetivo ser uma empresa de referência, reconhecida pela qualidade de seus serviços e por vender segurança, conforto e experiência aos apaixonados pelo motociclismo.

O Desafio

Após uma migração de plataforma que ocasionou uma perda de performance em SEO, a Zelão precisava de uma equipe especialista que não somente recuperasse os resultados, mas também elevasse a marca a um novo patamar em posicionamento e conversão orgânica.

A Solução

Acreditamos no projeto e iniciamos uma estratégia multidisciplinar de SEO técnico, conteúdo, UX e Link Building. Corrigimos os pontos críticos do site e, em paralelo a isso, atuamos em oportunidades de otimização que nos fizeram alcançar os melhores posicionamentos e gerar mais tráfego e receita orgânica.

Resultados alcançados

+248% de aumento no tráfego orgânico estimado de acordo com o SEMRush

+43% de aumento no número de palavras-chave posicionadas na primeira página do Google

+132% de aumento de receita orgânica YoY

Nossos Cases

Com 80 backlinks nos maiores veículos de comunicação do Brasil como G1, Estadão, GloboNews, Metrópoles, R7 e Catraca Livre, Preply se destaca
Portal de notícias do Nubank, o InvestNews ganhou autoridade no mundo de investimentos com um crescimento de mais de 10 mil palavras posicionadas no TOP 3, 841% a mais que em Janeiro
Em dezembro de 2023, o site da Cultura Inglesa alcançou a maior quantidade de acessos orgânicos non-branded desde o início do projeto — refletindo uma maior independência do período de sazonalidade —, resultado das otimizações realizadas ao longo deste primeiro ano de parceria com a Conversion.
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.