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"Esta é a segunda vez que trabalho com a Conversion e é a minha agência de SEO preferida. Sabe por quê? Porque os resultados falam por si, o time é ótimo e sempre temos um próximo passo"
Fundada em 2008, pelo Grupo Afeet, a magicfeet é a maior rede de lojas de calçados infantis do Brasil. É fruto da oportunidade detectada pela companhia de lançar um player forte no nicho. Com 4 anos de experiência em e-commerce, a magicfeet tem como objetivo proporcionar uma experiência ímpar tanto ao público infantil, que é o usuário dos produtos, quanto ao público decisor, que são os compradores.
O grande desafio era conquistar espaço online no segmento infantil concorrendo com marcas e sites maiores. Foi preciso analisar oportunidades estratégicas que permitissem o site crescer em performance SEO e que trouxessem o conceito de magicfeet no nicho infantil.
Acreditamos no potencial de magicfeet, e assim, a Conversion produziu uma estratégia onde foi priorizada a inovação e solução rápida para a marca. O desenvolvimento utilizou o SEO Multidisciplinar, onde otimizamos páginas estratégicas e palavras com alto retorno, junto das otimizações técnicas e Off-Page.
75% de aumento no tráfego orgânico estimado
71% de aumento no número de palavras-chave posicionadas
223,5% de aumento de receita orgânica YoY
1.650,5% de aumento de receita orgânica YoY
Localiza conquista maior número de termos posicionados totais e nas três primeiras posições da história do site, incluindo o almejado top 1 para a “Aluguel de carros” em diversas cidades
A Conversion tinha o desafio de tornar o e-commerce de ARTWALK uma referência no nicho, e com 4 anos de parceria, o site atingiu 190% de crescimento orgânico e possui mais de 60 mil keywords posicionadas
Com mais de 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google, Marisa obteve o melhor resultado em receita orgânica da sua história
A plataforma online de saúde mental conseguiu conquistar um espaço inédito em tráfego orgânico, com 3.4 M de tráfego orgânico, segundo o SEMRush.
Cliente Conversion desde 2018 e com IPO na Nasdaq, Zenvia conquista novo patamar de tráfego orgânico ao atingir a primeira página do Google com mais de 1,3k palavras-chave
O marketplace ranqueia para quase meio milhão de palavras-chave e conseguiu conquistar um espaço inédito em organic search.
No passado, o Saldão da informática teve uma equipe interna que gerou muita performance orgânica. Porém, após as diversas atualizações do Google, eles precisavam de uma empresa especialista e com visões multidisciplinares.
Patrocinadora oficial do Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo, a ABC da Construção conquista grande espaço na primeira página do Google após migração e aumenta tráfego e receita orgânica
Gran Cursos Online, especialista em cursos para concursos públicos, tinha o desafio de se posicionar rapidamente para editais que eram publicados
Após sofrer uma perda de performance orgânica no passado, o e-commerce da Zelão Racing não somente recuperou o tráfego como atingiu mais de 100% de crescimento orgânico
Na trilha de construir autoridade online e maior performance, a Authentic Feet conta com a Conversion há 4 anos e atingiu mais de 217% de crescimento em seu tráfego orgânico