Quando decidimos procurar uma agência para cuidar da nossa recuperação, o primeiro nome que pensamos foi a Conversion. Eles possuem uma equipe totalmente engajada no projeto e com foco total nos resultados. Acredito muito no trabalho deles e iremos crescer muito com essa parceria de sucesso.

Rafael Zamuner Gerente de Operações

Conheça

A Zelão Racing é uma marca do segmento de motociclismo com mais de 30 anos de mercado. Há 11 anos atuando no e-commerce, a Zelão tem como objetivo ser uma empresa de referência, reconhecida pela qualidade de seus serviços e por vender segurança, conforto e experiência aos apaixonados pelo motociclismo.

O desafio

Após uma migração de plataforma que ocasionou uma perda de performance em SEO, a Zelão precisava de uma equipe especialista que não somente recuperasse os resultados, mas também elevasse a marca a um novo patamar em posicionamento e conversão orgânica.

Solução

Acreditamos no projeto e iniciamos uma estratégia multidisciplinar de SEO técnico, conteúdo, UX e Link Building. Corrigimos os pontos críticos do site e, em paralelo a isso, atuamos em oportunidades de otimização que nos fizeram alcançar os melhores posicionamentos e gerar mais tráfego e receita orgânica.

Resultados alcançados

+248% de aumento no tráfego orgânico estimado de acordo com o SEMRush

+43% de aumento no número de palavras-chave posicionadas na primeira página do Google

+132% de aumento de receita orgânica YoY

História de clientes

Authentic Feet aumenta receita orgânica em 205% atuando à frente das Tendências de SEO

Na trilha de construir autoridade online e maior performance, a Authentic Feet conta com a Conversion há 4 anos e atingiu mais de 217% de crescimento em seu tráfego orgânico

ShopFácil.com registra crescimento de 97% com SEO Experience

O marketplace ranqueia para quase meio milhão de palavras-chave e conseguiu conquistar um espaço inédito em organic search.

E-commerce da Marisa aumenta em 120% o tráfego orgânico e 32% as vendas com Metodologia SEO 360º

Com mais de 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google, Marisa obteve o melhor resultado em receita orgânica da sua história

Zenvia cresce 257% em tráfego orgânico e faz IPO na Nasdaq

Cliente Conversion desde 2018 e com IPO na Nasdaq, Zenvia conquista novo patamar de tráfego orgânico ao atingir a primeira página do Google com mais de 1,3k palavras-chave

Reinventamos o SEO do Gran Cursos Online e aumentamos a receita orgânica em 648%

Gran Cursos Online, especialista em cursos para concursos públicos, tinha o desafio de se posicionar rapidamente para editais que eram publicados

ABC da Construção tem crescimento de 266% em palavras-chave no TOP 3 frente a big players do segmento

Patrocinadora oficial do Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo, a ABC da Construção conquista grande espaço na primeira página do Google após migração e aumenta tráfego e receita orgânica

Zenklub registra crescimento de 242% com a estratégia de SEO Topic Clusters

A plataforma online de saúde mental conseguiu conquistar um espaço inédito em tráfego orgânico, com 3.4 M de tráfego orgânico, segundo o SEMRush.

magicfeet cresce 1.951% em tráfego orgânico e conquista segmento Infantil

Com o objetivo de adquirir espaço no nicho Infantil, a parceria de longa data com a Conversion trouxe resultados expressivos para magicfeet. O site cresceu mais de 1.650% em conversão orgânica e se tornou referência no segmento

Saldão da Informática aumenta tráfego orgânico em 683% competindo com grandes players

No passado, o Saldão da informática teve uma equipe interna que gerou muita performance orgânica. Porém, após as diversas atualizações do Google, eles precisavam de uma empresa especialista e com visões multidisciplinares.

Localiza tem aumento de 149% em termos posicionados no TOP 3 do Google com estratégia local

Localiza conquista maior número de termos posicionados totais e nas três primeiras posições da história do site, incluindo o almejado top 1 para a “Aluguel de carros” em diversas cidades

ARTWALK cresce 206% em tráfego orgânico com SEO e se torna referência no segmento da Cultura Sneaker

A Conversion tinha o desafio de tornar o e-commerce de ARTWALK uma referência no nicho, e com 4 anos de parceria, o site atingiu 190% de crescimento orgânico e possui mais de 60 mil keywords posicionadas

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