[Infográfico] O e-commerce no Brasil: receita, taxa de conversão, ticket médio e mais!

Conversion
Conversion

Após o lançamento, na última segunda-feira, do Mapa Conversion do E-commerce, a equipe da Conversion reuniu os dados de nossa pesquisa (que ainda pode ser baixada em PDF aqui), e criou o infográfico a seguir. Os dados são baseados no comportamento do consumidor, indicando a localização do usuário para métricas fundamentais para o e-commerce brasileiro como tráfego, receita, taxa de conversão, ticket médio, etc.

Melhores decisões

O objetivo da Conversion é incentivar o amadurecimento do comércio eletrônico brasileiro, dando mais informações para que os diretores de lojas virtuais possam tomar melhores decisões. “O comércio eletrônico tem muito a crescer no País e, com investimentos corretos, as lojas virtuais podem conquistar muitos clientes fora do eixo Rio-São Paulo onde é maior a concentração de vendas atualmente”, afirma Diego Ivo, CEO da Conversion.

O infográfico

Infográfico E-commerce no Brasil

Quer usar este infográfico?

Qualquer site ou blog pode distribuir o infográfico abaixo, desde que o mantenha inalterado. Pedimos a gentileza de linkar a página a fim de que seu leitor possa baixar a versão em PDF do guia.

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.