Investimento em Anúncios em Áudio Cresce 31%, revela IAB

Por ,
em

Em 2018, o investimento em anúncios em formato de áudio cresceu 31%, em relação ao primeiro semestre de 2017, totalizando US$ 935 milhões, segundo report do IAB.

Para se ter uma ideia, o investimento no ano inteiro de 2016 foi de US$ 1,1 bilhão e de US$ 1,6 bilhão em 2017. Os dois primeiros trimestres de 2018 já bateram o recorde do período e as projeções para o fechamento anual são positivas.

O report da IAB leva em consideração anúncios veiculados em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e desktops (computadores e notebooks) nos Estados Unidos entre 2016 e 2018.

Confira outros dados importantes revelados pela IAB

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento