logo

Burger King distribui coroas gigantes para incentivar distanciamento social

29/05/2020
2 min de leitura

Enquanto muitos estabelecimentos comerciais estão lentamente reabrindo suas portas ao redor do mundo, principalmente em alguns países da Europa, o Burger King da Alemanha teve uma ideia curiosa para incentivar o distanciamento social de seus clientes: distribuir sua tradicional coroa em tamanho gigante.

bkgiantcrown

A circunferência do novo acessório, que deve ser montado por quem o ganha, força uma distância mínima de 1,82 metros entre os consumidores do fast-food.

Nós queremos reforçar as regras de segurança e higiene que os restaurante BK estão seguindo. A Coroa do Distanciamento Social foi um caminho divertido que encontramos para relembrar nossos visitantes de se manterem a uma distância segura uns dos outros enquanto estão se alimentando.”, declarou um representante da rede de restaurantes.

Excesso de cebolas no BK Itália

Essa não foi a única ideia inusitada da rede para relembrar seus clientes das novas normas sanitárias postas em prática para combater a pandemia.

Na Itália, o Burger King criou o Whooper do Distanciamento Social: seu mais tradicional sanduíche com três vezes a quantidade normal de cebolas.

Neste caso, o distanciamento é forçado pelo mau-hálito de quem consumiu o hambúrguer.

Brincadeiras à parte, a atitude da rede de fast-foods é um exemplo a ser seguido.

Na última semana, também na Alemanha, o Café Konditorei Rothe também deu a seus clientes um chapéu com três boias-macarrão apontando para direções opostas.

bkgiantcrownpost

E você, já viu alguma outra iniciativa curiosa para incentivar o distanciamento por aí? Conte para a gente!

Escrito por

Bruna Rodrigues

SEO

é redatora especializada em marketing digital, SEO e link building. Já trabalhou em empresas como Ituran, BTG Pactual, Grupo Nova Concursos e é responsável pelas notícias de marketing no Conversion News.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein