logo

Google anuncia conferência digital de 3 dias sobre Desenvolvimento Web

27/05/2020
2 min de leitura

Dos dias 30 de junho a 2 de julho, o Google promoverá o web.dev Live, uma conferência sobre desenvolvimento web totalmente digital.

O anúncio foi feito na última terça-feira (26) pelo perfil Google Webmasters no Twitter. O evento, que durará três dias, trará uma imersão total em desenvolvimento web com especialistas no assunto de todo o mundo.

Os desenvolvedores farão sessões de 10 a 20 minutos sobre assuntos que vão desde o que há de mais novo em UX às melhores práticas para a construção de formulários de login.

As sessões também contarão com um tempo para que os desenvolvedores possam responder às dúvidas dos usuários.

Para a comunidade de SEO, Martin Splitt, membro do time de pesquisa do Google, comandará duas sessões sobre JavaScript no primeiro dia da conferência: a primeira sobre bugs relacionados à linguagem e, a segunda, sobre implementação de dados estruturados em JS.

webdevlivepost

As sessões não contam com horários específicos para começar.

Evento ocorrerá em diferentes fusos horários

Em cada um dos três dias, o evento será iniciado em diferentes horários. O objetivo é que o máximo de fusos horários possíveis sejam contemplados e profissionais da web de todo o mundo possam assistir as apresentações.

A conferência durará três horas e, no Brasil, terá início às 13h no dia 1, às 9h no dia 2 e às 4h30 da manhã no dia 3.

Para se inscrever, adicionar um alerta à sua agenda, conferir a programação completa e não perder o que há de mais moderno na comunidade, acesse o site oficial do web.dev Live aqui.

E você, já está ansioso para participar? Conte para a gente!

Escrito por

Bruna Rodrigues

SEO

é redatora especializada em marketing digital, SEO e link building. Já trabalhou em empresas como Ituran, BTG Pactual, Grupo Nova Concursos e é responsável pelas notícias de marketing no Conversion News.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein