logo

Nova versão do Facebook Insights é liberada

4/10/2013
< 1 min de leitura

facebook insights
O Facebook já disponibilizou a nova versão do Facebook’s Pages Insights (interface para avaliar a popularidade e o crescimento de uma página) para os seus usuários. Nessa versão, mudanças na avaliação e na comparação de dados garantem maior funcionalidade para a ferramenta.

Agora ficou mais fácil saber quando os visitantes estão online, quantas pessoas foram atingidas pelas publicações (People Rached)  e quantas realmente se envolveram com elas (People Engaged). Além disso, é possível saber quantos visitantes decidiram esconder ou não receber atualizações da sua página. A seção Page Visits (página de visitas), que tem design semelhante ao Google Analytics, também é uma novidade que promete auxiliar os proprietários de fanpages.

Todas essas mudanças, incluindo a interface mais agradável e fácil de acompanhar, visam tornar o Facebook Insights muito mais valioso para ajudar o usuário a decidir quais serão as melhores estratégias para atrair e agradar o seu público-alvo.

Escrito por

Conversion

Curadoria de Conteúdo

Com um time de especialistas em Marketing Digital, está no DNA da Conversion compartilhar conhecimento com o mercado. Marcando quase dez anos de experiência como agência de performance & SEO, a Conversion reúne uma equipe de profissionais que trazem atualizações sobre o que há de mais novo – e relevante – no mundo do Marketing Digital.

Os comentários estão desativados.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein