logo

Tendência para 2017: Native Advertising

9/12/2016
< 1 min de leitura

Conhecida desde 2014, porém pouca explorada, o Native Advertising ou publicidade nativa, terá maior atenção em 2017 para os anunciantes atingirem mais pessoas com o custo menor. Até 2021, 74% de toda a publicidade online seguirá no formato de Native Ads, segundo informações do Business Insider.

sem-titulo

Fonte: Business Insider

Confundida com marketing de conteúdo por ser uma mídia de conteúdos,  a publicidade nativa tem como foco a venda direta e a experiência do consumidor em um site não é interrompida como os banners e pop-ups de mídia paga tradicional.

Outro diferencial do Native Ads é que o seu volume de impressões geralmente é maior e o seu CPC é mais barato que as mídias convencionais. Isso se for bem segmentada e com pautas de conteúdos interessantes que agregam valor para sua buyer persona.

As plataformas mais de Native Ads conhecidas são: Outbrain, Taboola, Yahoo Gemini, todos têm a mesma proposta porém com inventários diferentes.

Escrito por

Conversion

Curadoria de Conteúdo

Com um time de especialistas em Marketing Digital, está no DNA da Conversion compartilhar conhecimento com o mercado. Marcando quase dez anos de experiência como agência de performance & SEO, a Conversion reúne uma equipe de profissionais que trazem atualizações sobre o que há de mais novo – e relevante – no mundo do Marketing Digital.

Receba o melhor conteúdo de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado

Conteúdos relacionados

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."

Albert Einstein