Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Entre com uma conta Facebook Entrar com uma conta Google Entrar com uma conta OpenID

Poll

No poll attached to this discussion.

Nesta Discussão

Tags

Quem está online? (125)

Quais estratégias de Link Building que vocês usam?
  • Olá Galera,
    acabei de me cadastrar aqui no forum, li algumas discussões e vi que este tópico ainda não tinha sido aberto.

Eu sou um estudante de SEO, implemento algumas coisas, tenho bons resultados mas tenho ainda dúvidas quanto ao desenvolvimento de link building. o que voces fazem pra ganhar links alem do básico como ter um conteudo de qualidade, divulgação em redes sociais, sites de artigos, diretorios, comentário em blogs com follow e etc?

Sabemos que não é certo, mas alguem tem estratégias para pedir troca de links? ou pagar para ter um post em sites falando do seu?

abs
  • Olá @andredavid, 

Acredito que com a atualização do Pinguim, o pessoal está meio preocupado em relação a estratégias forçadas de link building, nos estamos mais focados nas midias sociais e conteúdo de qualidade. Deixamos as pessoas fazerem os links naturalmente.

Uma duvida seria em relação as empresas que desenvolvem sites que geralmente deixam os links nos sites dos clientes com o texto âncora assim: Desenvolvido por XXX.

Isso pode ser interpretado pelo Google como Link Farm?

• As estratégias de link building que temos de usar são: todas! hehe

Eu não faço o uso de diretórios em geral (só uns 2 ou 3), nem de sites nem de artigos, porque eles nunca foram muito fortes no Brasil e estão sendo caçados pelo Penguin. Os melhores links são os difíceis de conseguir. É melhor 1 link de um domínio com muita autoridade do que 20 de diretórios.