logo

Últimas notícias

Conversion no Jornal Valor Econômico

No dia 29 de setembro, o Jornal Valor Econômico destacou o “Mapa do E-commerce no Brasil” desenvolvido ...

Conversion no Jornal O Tempo

O jornal O Tempo, de Belo Horizonte, publicou, em 8 de setembro de 2014, uma reportagem com base nos dados ...

Conversion na CBN Goiânia

Diego Ivo, CEO da Conversion concedeu uma entrevista à Rádio CBN, de Goiânia, no dia 27 de setembro. A c ...

Conversion no Jornal Estado de Minas

A Conversion foi destaque no dia 8 de setembro de 2014, no portal do Jornal Estado de Minas, que trouxe dad ...

Conversion na Record News

No dia 08 de setembro foi ao ar na Record News uma matéria sobre as empresas de comércio online que, até ...

Conversion no jornal “O Liberal”

No último dia 13 de agosto, a Conversion foi mencionada no jornal O Liberal, na matéria intitulada “Ame ...

Conversion no CanalTech Corporate

Um artigo de Diego Ivo, CEO da Conversion, foi destaque do portal CanalTech Corporate, no último dia 21. N ...

Conversion no portal Mundo do Marketing

O portal Mundo do Marketing publicou, no último dia 25, um artigo escrito por Diego Ivo, CEO da Conversion ...

Conversion na Revista W

A edição número 170 da Revista W divulgou na matéria de capa (Como colocar sua loja na primeira página ...

Conversion na TV Cultura – cmais+

No dia 2 de julho de 2014, o portal de conteúdo da Cultura, cmais+, divulgou uma matéria com dados da Con ...

Conversion na Rádio CBN Campinas

A Conversion foi notícia na rádio CBN de Campinas no último dia 7, por meio de entrevista com Diego Ivo ...

Conversion no Jornal Metro – Campinas

No último dia 11 a Conversion foi destaque no jornal Metro Campinas, sendo principal fonte da matéria que ...

Sala de Imprensa

Em uma linha

A Conversion é a consultoria de marketing especializada em e-consumidor, performance digital e líder em SEO no Brasil.

Descrição completa

Fundada em 2011 por Diego Ivo, a Conversion é a consultoria de marketing especializada em e-consumidor, performance digital e líder em SEO no Brasil.

É referência em pesquisas e estudos sobre o perfil do consumidor e acredita que conhecer as pessoas por meio de dados é a melhor forma de gerar campanhas e estratégias assertivas para marcas de todos os portes.

Tem em seu portfólio marcas como iFood, Lojas Marisa, ViajaNet e conta atualmente com cerca de 70 colaboradores. Reconhecida em 2018 pelo prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Contato

Para agendar uma entrevista ou ter mais informações, fale com nossa assessoria.

Conversion na mídia

sbt
Band
Uol
Yahoo
Record
meio&mensagem
Globo
Proxxima

Agende uma reunião e conte seus objetivos

Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.

Fale com nossos consultores