Conversion adota novo posicionamento e passa a focar exclusivamente em SEO

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Conversion fortalece seu reconhecimento em SEO e investirá nos pilares de dados, planejamento e conteúdo voltados a Search Engine Optimization; também planeja ter clientes na América Latina até 2021, ano em que deverá registrar crescimento de 30% na receita dos serviços

Após profunda reflexão sobre nosso propósito, o que temos de excelente e como podemos proporcionar o melhor futuro por meio do marketing digital para nossos clientes e colaboradores, tomamos a difícil decisão de voltar às nossas raízes, reposicionar a Conversion como agência focada exclusivamente em SEO, aumentando assim os investimentos em nossa competência mais reconhecida pelo mercado e começaremos em breve a planejar nossos planos futuros de ter clientes fora do Brasil.

Esta mudança ocorrerá de forma gradual, mas também rápida, e está sendo planejada considerando prioritariamente os nossos colaboradores e nossos clientes. O objetivo é que até dezembro deste ano todas as mudanças sejam implementadas e que os nossos clientes de serviços diretamente impactados tenham continuidade e evolução em sua performance, através de parceria com outras agências ou times internos.

Buscando dar continuidade ao grande trabalho que veio sendo desenvolvido nos últimos anos pelo nosso time de mídia paga e mídias sociais, estamos criando planos personalizados para que cada um de nossos clientes consiga seguir evoluindo da melhor forma.  Em relação ao nosso time, destacamos que não desligaremos nenhum colaborador pelos próximos 6 meses em razão do novo posicionamento e os apoiaremos em seus próximos passos de carreira, seja em SEO na própria Conversion ou em outras empresas.

Novo posicionamento e transformação digital

Diego Ivo
Diego Ivo é o fundador e CEO da Conversion

O novo posicionamento vem em um momento em que há uma grande aceleração da transformação digital por conta da pandemia do novo coronavírus e passa a haver uma demanda por agências especialistas em suas respectivas competências. Com a necessidade de construir marca e aumentar a performance, a demanda por SEO tem crescido vertiginosamente após a pandemia e, por isso, decidimos investir todos os nossos recursos, energia e tempo para conseguir entregar nada menos que o excelente.

“Até pouco tempo atrás, só existia SEO para a busca tradicional do Google. Hoje, o SEO expandiu suas competências para diversas verticais de busca, como notícias, imagens, aplicativos e até as estratégias de aumento de buscas pela marca têm se desenvolvido numa velocidade acelerada”, afirma Diego Ivo, CEO da Conversion. “Isso sem contar o grande aumento na tendência de buscas visuais e por voz”, afirma Ivo.

A partir de novembro, até o mês de março de 2021, quando a Conversion completará 10 anos, serão anunciadas uma série de novidades e novos serviços sob o guarda-chuva de Search Engine Optimization. “Queremos ofertar aos nossos clientes uma profundidade muito grande e excelência em busca orgânica, que é responsável por ⅓ das visitas a sites de e-commerce no Brasil”, afirma Carolina Kuroda, sócia e Chief Operating Officer (COO) da Conversion. “Este movimento colocará nossa carteira de clientes em uma grande vantagem competitiva”, analisa Carolina.

Com o novo posicionamento, a Conversion pretende crescer sua receita em Search Engine Optimization em cerca de 30% em 2021, criando muitas oportunidades de desenvolvimento para profissionais de marketing no Brasil, em especial para SEO.  “Queremos contribuir cada vez mais para o fortalecimento da comunidade de SEO brasileira, com conteúdos, eventos e também oportunidades para clientes e profissionais”, afirma Diego Ivo.

O próximo normal das agências de marketing digital é ter grande profundidade em uma única competência, oferecer serviços de excelência e de alta performance. O futuro já começou e a Conversion orgulha-se de ser pioneira em sua construção desde 2011.

Escrito por Conversion

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