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"Com a confiança entre o time de SEO da Conversion e toda equipe de produtos, mídia e conteúdo da ABC da Construção foi possível desenvolver as melhores estratégias para atingir as metas mapeadas dentro do projeto. Estamos empolgados e confiantes para os novos desafios já mapeados."
A ABC da Construção é uma das maiores redes de acabamentos do Brasil. Com mais de 60 anos de história, a ABC foi fundada no interior de Minas Gerais. Atualmente, a rede conta com mais de 200 lojas em 160 cidades nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo considerada uma das principais construtechs do país.
Estar bem posicionado na primeira página do Google para palavras-chave qualificadas para a ABC da Construção dentro da área de pisos e metais sanitários, aumentando a visibilidade da marca no canal orgânico frente a outros players e impulsionando o tráfego do site.
Construímos uma estratégia fundamentada na visão holística, com pilares de SEO técnico, conteúdo, experiência do usuário e autoridade. Com todas essas frentes em harmonia, foi possível consolidar um trabalho com as principais categorias do site, garantindo que estivessem totalmente otimizadas para ranquear frente a outros big players do mercado.
Aumento de 442% na quantidade de palavras-chave posicionadas na primeira página do Google
Crescimento de 230% em tráfego estimado no comparativo anual
Ganho de 150% em receita orgânica YoY após início do projeto
Alcance do TOP 10 do Google para todas as palavras-chave trabalhadas em Link Building desde o início do projeto
Com mais de 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google, Marisa obteve o melhor resultado em receita orgânica da sua história
A Conversion tinha o desafio de tornar o e-commerce de ARTWALK uma referência no nicho, e com 4 anos de parceria, o site atingiu 190% de crescimento orgânico e possui mais de 60 mil keywords posicionadas
A plataforma online de saúde mental conseguiu conquistar um espaço inédito em tráfego orgânico, com 3.4 M de tráfego orgânico, segundo o SEMRush.
Com o objetivo de adquirir espaço no nicho Infantil, a parceria de longa data com a Conversion trouxe resultados expressivos para magicfeet. O site cresceu mais de 1.650% em conversão orgânica e se tornou referência no segmento
Cliente Conversion desde 2018 e com IPO na Nasdaq, Zenvia conquista novo patamar de tráfego orgânico ao atingir a primeira página do Google com mais de 1,3k palavras-chave
Localiza conquista maior número de termos posicionados totais e nas três primeiras posições da história do site, incluindo o almejado top 1 para a “Aluguel de carros” em diversas cidades
Após sofrer uma perda de performance orgânica no passado, o e-commerce da Zelão Racing não somente recuperou o tráfego como atingiu mais de 100% de crescimento orgânico
No passado, o Saldão da informática teve uma equipe interna que gerou muita performance orgânica. Porém, após as diversas atualizações do Google, eles precisavam de uma empresa especialista e com visões multidisciplinares.
O marketplace ranqueia para quase meio milhão de palavras-chave e conseguiu conquistar um espaço inédito em organic search.
Na trilha de construir autoridade online e maior performance, a Authentic Feet conta com a Conversion há 4 anos e atingiu mais de 217% de crescimento em seu tráfego orgânico
Gran Cursos Online, especialista em cursos para concursos públicos, tinha o desafio de se posicionar rapidamente para editais que eram publicados